O clube São Paulo divulgou a situação médica do jogador Wendell, que passou por exames após ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Grêmio. O diagnóstico indicou uma ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo. Wendell iniciou seu processo de recuperação no Reffis Plus.
Outros jogadores também apresentaram problemas de lesão nesta semana. Cédric foi diagnosticado com uma fratura no primeiro dedo do pé direito, conhecido como hálux, e sua liberação para os treinos depende da evolução da dor. Enzo Díaz, por sua vez, está em tratamento clínico e realizando exercícios de fortalecimento, e, se sua recuperação for satisfatória, poderá retornar ao time no jogo contra o Mirassol, que ocorrerá no domingo (19).
Oscar também é uma das preocupações do departamento médico, pois segue em tratamento de uma lesão na panturrilha, além de realizar um cronograma de fortalecimento. Já Luan, que se recupera de uma lesão no músculo adutor direito, está sob os cuidados da fisioterapia, realizando exercícios de fortalecimento.
O zagueiro Rafael Tolói não deve estar disponível para a próxima partida, uma vez que está lidando com uma lesão na região posterior da coxa esquerda. Ele sofreu essa lesão no dia 29 de setembro e atualmente está em tratamento com fisioterapeutas, realizando trabalhos com bola.
Calleri, que passou por cirurgia em 23 de abril para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e iniciou seus treinos de preparação física. Ele está realizando exercícios físicos e técnicos de forma individual, ainda sem participar de atividades que envolvam contato.
Ryan, que se submeteu a uma cirurgia em 30 de julho devido à ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão meniscal no joelho esquerdo, está em um protocolo de fortalecimento e controle motor, acompanhado por fisioterapia. Além disso, André Silva está tratando de forma conservadora uma lesão no ligamento cruzado posterior e um estiramento no cruzado anterior do joelho direito, ambos sofridos em 24 de agosto. O atacante continua com seu tratamento clínico e um programa de fortalecimento e controle motor sob supervisão da fisioterapia.
esse cara e bichado parece de vidro encosta nele cai já machuca
o nosso SP está parecendo um asilo só tem velhos doentes