Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo fez um importante anúncio relacionado ao seu futebol feminino. O clube comunicou a saída de Celso Silva, que estava à frente da equipe sub-20 desde fevereiro de 2024. Esta decisão marca o início de novos desafios na carreira do treinador.
Celsão, como é carinhosamente chamado, teve uma trajetória marcante à frente do time sub-20. Em agosto de 2024, ele levou a equipe à conquista do Campeonato Paulista feminino, um feito inédito, com uma campanha invicta que encantou os torcedores. Neste ano, sob sua liderança, o time totalizou 17 jogos, contabilizando 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, com impressionantes 39 gols marcados e apenas 10 sofridos.
Na última quarta-feira, o São Paulo sub-20 passou pelo São Bento, vencendo por 1 a 0, após ganhar por 3 a 0 na partida de ida. Essa vitória garantiu o avanço da equipe para a semifinal do Estadual, sendo este o último jogo de Celso no comando do time.
Em comunicado oficial, o São Paulo Futebol Clube expressou seu agradecimento a Celso Silva pelos serviços prestados e desejou boa sorte nos seus futuros passos profissionais. Essa despedida marca o fim de um capítulo importante, mas também abre as portas para novas oportunidades na carreira do treinador.
Demoro tá igual o masculino perdeu de ter de volta o técnico Lorival agora só desculpa as meninas precisam ter uma psicólogo ou psicólogo sempre morre na praia.