O técnico Hernán Crespo comentou sobre a sequência negativa enfrentada pelo São Paulo, que sofreu sua sexta derrota nos últimos sete jogos após perder para o Grêmio por 2 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Crespo procurou minimizar a situação, ressaltando que cada jogo tem sua própria narrativa. “A derrota contra o Palmeiras aconteceu, os três pontos foram deles. Frente à LDU, criamos muitas chances e acabamos sendo eliminados da Libertadores. Porém, a derrota contra o Grêmio foi merecida. Em outras circunstâncias, acho que o resultado não refletiu a realidade do jogo. Mas, aquela partida foi frustrante e não me agradou,” explicou Crespo.
Embora o São Paulo tenha mostrado desempenhos aceitáveis em algumas derrotas, o clube se vê estagnado na tabela de classificação, enquanto os líderes se distanciam na luta pelas vagas na Libertadores. “Não quero perder energia, pois já temos outro jogo no domingo. Sabemos que ainda temos mais dez jogos pela frente, e precisamos continuar trabalhando para fazer o nosso melhor dentro das circunstâncias do dia a dia,” continuou o comandante do Tricolor.
Após a derrota para o Grêmio, Crespo também expressou sua insatisfação com a alta frequência de lesões na equipe. O treinador acredita que a oscilação de desempenho do time está diretamente ligada aos desfalques que vem enfrentando, demonstrando impaciência com os problemas físicos dos jogadores. “Estamos fazendo o melhor possível. Tentamos nos adaptar ao que ocorre diariamente. No São Paulo, muitas situações acontecem ao longo do dia. A ideia é fazer o nosso melhor e, depois, em dezembro, realizar um balanço ao final da temporada, avaliando o que pode ser feito para o futuro. Não temos metas estabelecidas, apenas precisamos seguir em frente, esforçar-nos para caminhar, correr e, se possível, voar. Precisamos viver o presente,” concluiu Crespo.
seu Crespo,muda o jeito de jogar pelo amor de Deus,joga com dois zagueiros e preenche o meio de campo,
Contra o Mirassol mais uma derrota certa, o Crespo comete muitos erros mas com essa equipe medíocre ninguém faz milagres.
Ontem o time teve a ausência de 10 jogadores, dificultando o trabalho do Crespo.
tem que fazer uma faixa geral: Oscar Luciano arboleda Wendel