Crespo critica desempenho do São Paulo e pede para esquecer derrota

Após a derrota do São Paulo para o Grêmio por 2 a 0 na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hernán Crespo não poupou críticas à atuação da equipe. O técnico fez uma análise direta, ressaltando que a equipe não apresentou um bom futebol, diferentemente das últimas derrotas, onde houveram momentos positivos. Crespo destacou que o Tricolor Paulista sofreu dois gols, ambos marcados por Carlos Vinícius, sendo um deles um pênalti no segundo tempo da partida.

“Acho que, na primeira parte, o time estava jogando bem, mas faltava qualidade na finalização”, afirmou. Ele também observou que, após o segundo gol do Grêmio, a equipe viu seu rendimento cair drasticamente. "Tínhamos que ter qualidade para criar jogadas, mas, infelizmente, isso não aconteceu”, comentou. Crespo lamentou a performance do dia e disse que o jogo deve ser esquecido. “Hoje foi para esquecer, totalmente,” acrescentou.

Com a segunda derrota consecutiva no campeonato, a situação do São Paulo se complica, especialmente na busca por uma vaga no G6, que assegura uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Com a eliminação recente no torneio continental, o Brasileiro se tornou o principal foco do Tricolor até o final da temporada. Crespo reiterou a necessidade de manter a positividade diante das dificuldades: “Sabemos que ainda temos dez jogos pela frente e precisamos fazer o melhor possível em cada um deles”, completou.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Mirassol, no domingo, dia 19, às 18h30. Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição na tabela, com 38 pontos, e busca reverter a sequência negativa para se reposicionar na tabela.

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net