TABELA ATUALIZADA! Veja a posição do São Paulo após a derrota fora de casa
16 de Outubro de 2025

Avalie esta notícia:
1
7
VEJA TAMBÉM
- Eleições do São Paulo podem definir futuro de Dorival Júnior- Problemas físicos e contrato encerrando tiram zagueiro dos planos de Dorival
- A vez de Cotia: Dorival trabalha com 11 jovens e prepara o futuro do São Paulo
- Rumo à Libertadores: São Paulo mira terceira vitória seguida no Brasileirão
- Dorival erra na escalação? São Paulo melhora após duas mudanças e vence o Vasco

time de vagabundo drt péssima vai ganhar o que pipoca só toma piaba
A cada ano a classificação para libertadores tem sido o consolo para todos os torcedores do grande clube são Paulo. É óbvio que a minha frase acima trata-se da expressão figurativa da ironia. Após 2012 até 2025, qual foi o grande título expressivo do são Paulo futebol clube? O campeonato Paulista e a copa do Brasil?
SPFC time de sorte , os times brasileiros são péssimos, então o péssimo SPFC continuará respirando por aparelhos até acabar .
O time do São Paulo tá pior do que mulher de malandro,só vive apanhando. um bando de pé de rato
Não adianta mais botar culpa nos jogadores . O culpado é o ***** do Casares e seus parcas que só fez ***** no São Paulo futebol clube...... E nós torcedores não podemos parar de fazer protesto não tem que pedir as cabeças desses ladrões safados largar o barco..... os nossos protestos ta fazendo efeitos . agora é hora de ninguém entrar mais no estádio do Morumbi vamos fazer eles sentir na pele o gosto amargo que esses safados fizeram com nos torcedores
Não vai classificar para libertadores, time ruim, horrível, desqualificado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É UMA VERGONHA PRO SÃOPAULO DECEPÇÃO TOTAL
Que tristeza se tornou torcer para o São Paulo.