O São Paulo finalizou nesta quarta-feira a preparação para o duelo decisivo contra o Grêmio, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quinta, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 🔴⚪⚫💪
A equipe comandada por Hernán Crespo iniciou o dia com um treino de musculação nas instalações internas do CT da Barra Funda. Depois, os jogadores foram ao gramado para atividades técnicas com bola, com foco no toque rápido e movimentação ofensiva — pontos que o treinador tem cobrado bastante antes da viagem ao Sul.
Para o confronto, o Tricolor terá baixas importantes. O meia Oscar sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e está fora. Também seguem no departamento médico Calleri, André Silva, Ryan Francisco, Luan e Rafael Tolói. Além deles, Pablo Maia cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, há boa notícia: Rigoni volta após cumprir suspensão e reforça o setor ofensivo.
Com as ausências confirmadas, uma possível escalação do São Paulo é:
Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Arboleda (Sabino); Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Luciano e Gonzalo Tapia.
O Tricolor ocupa a oitava colocação do Brasileirão, com 38 pontos, e busca se recuperar após a derrota para o Palmeiras na rodada anterior, no Morumbi.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO! São Paulo encerra preparação e tem desfalques importantes contra o Grêmio
15 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
10
0
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
jogadores do Sao Paulo machucam dormindo ????????
A COISA ESTÁ CADA DIA PIOR!
Lucas Moura encerrou mesmo a carreira??? Que absurdo o cara não joga
Que ***** **** 15 dias sem jogar e quando volta uma porrada de desfalques. Não vou mais perder meu tempo com esses caneludos e muxibentos....
porquê esse intruso desqualificado desse verme do Júlio casares está aparecendo em todas postagens desse site sai daí coisa Ruim
Acredito que esta é a melhor escolha para enfrentar o Grêmio.