Na última terça-feira (14), o presidente do São Paulo, Julio Casares, abordou temas relevantes sobre o futuro de alguns jogadores durante uma coletiva de imprensa. Entre eles, estavam Luciano, Lucas Moura e Oscar, cada um com sua própria situação no clube.
Oscar tem enfrentado um difícil período, com frequentes lesões que o limitaram a participar de apenas 21 das 55 partidas do time neste ano. Já Lucas Moura está em um processo de recuperar seu espaço no elenco, enquanto Luciano viu seu nome vinculado a possíveis interesses do mercado árabe e até sugestões de transferência para equipes como o Vasco.
Desde o início da temporada, esses jogadores eram vistos como pilares fundamentais do elenco tricolor, levando a menções frequentes ao que ficou conhecido como o "quarteto mágico", que também incluía Calleri. Casares garantiu que, apesar dos rumores, Luciano continua sendo uma parte essencial do time. "Não sei de onde surgiu essa informação de que o São Paulo prefere vender o Luciano", afirmou o presidente. "Luciano é jogador do São Paulo e não temos propostas por ele ou por qualquer outro jogador."
O dirigente destacou que, no momento, não há uma janela de transferências aberta e que planos para o futuro, incluindo o ano de 2026, começarão a ser discutidos apenas após o término do Campeonato Brasileiro. "Contamos com Lucas, Oscar e Luciano",assertou Casares. "Se surgir alguma nova proposta, analisaremos, mas nossa prioridade é planejar o futebol do clube de forma sólida e estratégica."
O Cagares tem que reincidir contrato ou vender os jogadores que não conseguem jogar. Luciano, Ferraresi, Bobadilla, Calleri e Mailton devem continuar no time e mandar o Muller para a ponte que caiu.