Julio Casares, presidente do São Paulo, abordou a atual situação do jogador Oscar e os recorrentes problemas com o departamento médico do clube. Neste ano, o atleta tem enfrentado diversas adversidades físicas, incluindo fraturas nas vértebras decorrentes de impacto. Recentemente, Oscar foi diagnosticado com uma nova lesão na panturrilha, o que gerou preocupações sobre sua recuperação.
Durante a coletiva de imprensa realizada no SuperCT na terça-feira, 14, Casares declarou que a contratação de Oscar foi feita de maneira "responsável". Ele também explicou a importância da parceira Superbet, patrocinadora máster do time, na negociação. "Ele foi realmente contratado junto da parceira, com menos da metade do valor aportado pelo patrocinador. Isso nos dá a certeza de que nosso vínculo com a Superbet, que é a segunda maior patrocinadora do Brasil, é seguro", disse o presidente.
Casares salientou que Oscar, assim como outros jogadores, é uma aquisição considerada responsável, uma vez que o atleta teve propostas de outros grandes clubes brasileiros antes de decidir pelo São Paulo. No entanto, ele também destacou a condição física do jogador, que tem sido preocupante na temporada atual. De um total de 55 jogos do Tricolor, Oscar participou de apenas 21, enfrentando quatro lesões musculares e uma pancada nas costas durante um clássico contra o Corinthians, em julho.
Apesar dos desafios, não há um prazo definido para o retorno de Oscar após a nova lesão na panturrilha. Estima-se, no entanto, que o tratamento possa levar até um mês. Essa lesão ocorreu durante a pausa para a Data Fifa, evidenciando ainda mais as dificuldades que o jogador tem enfrentado.
faz besteira e não reconhece, isso é coisa de perdedor e mau administrador
fazer besteira e depois jogar nas costas patrocinador é bem a cara desse larápio
Trazer o Oscar novamente, após a trairagem que ele nos fez , mostra que essa gestão odeia o SPFC. Somente alguém com muito ódio do clube para trazer um cara que só prejudicou o clube . O mesmo aconteceu com a volta do Milton Cruz, que colocou o SPFC na justiça. Essas são provas de que essa diretoria não gosta do clube e quer destrui-lo.