O futuro do atacante Luciano no São Paulo tem gerado discussões nos bastidores do clube. Considerado um dos principais jogadores da equipe, sua permanência para a temporada de 2026 ainda não está garantida. Com o futebol árabe demonstrando interesse, Luciano pode se tornar o alvo de investidas no próximo período de transferências.
Fontes da ESPN relataram que o jogador é bem avaliado por clubes da Arábia Saudita e do Oriente Médio, que podem retomar o interesse durante a próxima janela de transferências. Embora tenha contrato até dezembro de 2026, a diretoria do São Paulo não demonstra pressa em discutir uma renovação ou ajuste salarial, em meio a um cenário de instabilidade e críticas, especialmente após a eliminação da equipe na CONMEBOL Libertadores.
Luciano terminou a temporada de 2025 como artilheiro do São Paulo, ao lado de André Silva, com 14 gols. Porém, sua trajetória na equipe tem sido marcada por altos e baixos, resultando em algumas críticas da torcida. A situação é ainda mais complicada, pois segundo informações, o Vasco da Gama também observa o atleta, mas não há otimismo sobre uma possível contratação, considerando as dificuldades financeiras do clube carioca.
Nos bastidores do São Paulo, a saída de Luciano não é vista como uma prioridade imediata. A gestão atual do clube está concentrada em equilibrar suas finanças e definir as contratações para 2026, antes de se debruçar sobre as situações individuais de atletas que ainda possuem contrato em vigor.
Desde que chegou ao São Paulo, Luciano conquistou importantes títulos, como o Campeonato Paulista em 2021, a Copa do Brasil em 2023 e a Supercopa Rei em 2024, consolidando-se como um jogador de destaque na história recente do clube.
Tchau paneleiro . Tem que acabar com essa igrejinha no clube ( Luciano , Arboleda , que estão há anos no clube , Oscar , Lucas , Luiz Gustavo ) . Venderia Pablo Maia , Luan , Wendel , Cedric . Corte de gastos para iniciar um processo arduo de recuperação das finanças.
Precisamos de jogadores identificados com o clube mas que façam a diferença e não pipoquem nos momentos decisivos. Luciano não é nenhum gênio nem craque e nas horas das decisões falha.
q vá pra bem longe pra nao falar outra coisa.nao era nem era ter vindo.xiliquinho do kar@@[email protected]ó causou só.SOME!!!
Não é nada difícil o Cagares vender o Luciano a preço de bagatela, além de jogar improvisado ainda se mantém como artilheiro do time.
vão fazer *****