Em uma recente participação no programa da TV Gazeta, o ex-atacante Muller apresentou uma lista detalhada de dispensas para o São Paulo, visando preparar o time para a próxima temporada. Analisando o atual elenco sob a administração de Hernán Crespo, Muller decidiu "segurar" apenas cinco jogadores, enquanto propôs a saída de nove atletas, conforme sua perspectiva.
Um dos principais alvos de crítica por parte do multicampeão foi o meia Oscar, que, segundo ele, teve um ano marcado por lesões e ausências prolongadas. Muller destacou que "ele ficou muito mais tempo no departamento médico do que jogando". Por outro lado, o ex-atleta defendeu a permanência de Lucas Moura, outro veterano que também enfrentou problemas físicos, afirmando: "Ele é o melhor jogador do São Paulo... Como você vai abrir mão de um bom jogador?"
Entre os nomes que Muller acredita que deveriam deixar o clube, estão Arboleda, Oscar, Ferraresi, Luiz Gustavo, Luciano, Dinenno, Tapia, Wendell e Bobadilla. Em suas análises, ele elencou as razões para cada sugestão de dispensa, enfatizando a importância de dar oportunidade aos jogadores mais jovens da base.
Por outro lado, Muller indicou que jogadores como Rafael, Alan Franco, Lucas Moura, Ferreirinha e Calleri deveriam permanecer no São Paulo, destacando suas qualidades e o papel que desempenham no elenco atual.
Para a torcida tricolor, o próximo desafio será contra o Grêmio, marcado para o dia 16 de outubro, seguido por um confronto contra o Mirassol no dia 19 do mesmo mês, e, por fim, uma partida contra o Bahia no dia 25 de outubro. Estas partidas serão fundamentais para definir o rumo do São Paulo na temporada.
O Muller tem muita dor de cotovelo, um hipócrita, não podem dar o microfone para qualquer um, ele e o Neto são os comentaristas que mais falam ***** da nojo.
Muller quer se aparecer demais
como sempre Muller fala ***** tem que mandar e fora da Gazeta comentarista de *****