O São Paulo anunciou a convocação de três de seus jogadores para a Data FIFA de outubro: Ferraresi, representando a Venezuela, Bobadilla pelo Paraguai, e Tapia que jogará pela seleção chilena. Embora a equipe só retorne aos gramados na quinta-feira, dia 16, eles poderão observar atentamente o desempenho de seus atletas durante este período.
Tapia teve uma performance notável na vitória do Chile sobre o Peru, onde atuou como titular. O atacante jogou os 90 minutos, contribuindo com uma assistência na vitória por 2 a 1. Após esse compromisso, ele está previsto para retornar ao clube nesta segunda-feira, dia 13, já que sua seleção não terá mais amistosos programados.
Outro atleta, Ferraresi, também completou sua participação na Data FIFA. Ele jogou toda a partida na qual a Venezuela foi derrotada pela Argentina, com um placar de 2 a 1. Assim como Tapia, o zagueiro se reapresentará ao São Paulo nesta segunda-feira, 13, uma vez que não haverá mais jogos para a sua seleção.
Bobadilla, por sua vez, foi titular na emocionante partida entre Paraguai e Japão, que terminou em 2 a 2. O volante teve um papel importante na equipe, jogando todo o jogo e também registrando uma assistência. Importante ressaltar que o Paraguai terá um próximo compromisso contra a Coréia do Sul na terça-feira, dia 14.
O São Paulo, sob a direção de Crespo, retornará aos campos para enfrentar o Grêmio na próxima quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Morumbi, em uma partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava posição na tabela de classificação e buscará a vitória para se aproximar das primeiras colocações.