Neste domingo, 12 de outubro, a equipe do São Paulo se prepara para um importante confronto contra o Deportivo Cali, válido pelas quartas de final da Libertadores Feminina. A partida está agendada para as 20h (horário de Brasília) e ocorrerá no Estádio Florencio Sola, localizado em Banfield. Os torcedores poderão acompanhar o jogo pela transmissão do SporTV (TV fechada), XSports (TV aberta), Goat (YouTube), CazéTV (YouTube), NSports (YouTube e TV fechada) e PlutoTV (streaming).
O técnico Thiago Viana escalou o que há de melhor para este jogo decisivo. As novidades na equipe são o retorno de Serrana, que havia sido substituída por Crivelari na última partida, e a entrada de Maressa no lugar de Karla Alves. Assim, a formação do São Paulo traz Carlinha, Bia Menezes, Carol Gil, Kaká, Bruna Calderan, Camilinha, Maressa, Serrana, Isa, Aline Milene e Millene em campo.
Por outro lado, o Deportivo Cali, sob o comando de Jhon Alber Ortíz, também contará com sua formação mais forte. A equipe iniciará a partida com Luisa Agudelo, Jessica Bermeo, Stefanía Perlaza, Kelly Caicedo, Angie Salazar, Loren Sanchéz, Paula Medina, Paola García, Melanin Aponzá, Kelly Ibarguen e María Marquinez.
Este embate promete ser emocionante, com duas equipes determinadas em buscar a vitória e avançar à próxima fase da competição. A expectativa é alta para que as jogadoras mostrem todo o seu talento e bravura em campo, fazendo valer o apoio dos fãs que acompanharão a partida de diferentes plataformas.
Ficha Técnica:
Data: Domingo, 12 de outubro de 2025
Horário: 20h
Local: Estádio Florencio Sola, em Banfield
Onde assistir: SporTV (TV fechada), XSports (TV aberta), Goat (YouTube), CazéTV (YouTube), NSports (YouTube e TV fechada) e PlutoTV (streaming)
Escalações Confirmadas:
São Paulo: Carlinha, Bia Menezes, Carol Gil, Kaká, Bruna Calderan, Camilinha, Maressa, Serrana, Isa, Aline Milene e Millene. Técnico: Thiago Viana.
Deportivo Cali: Luisa Agudelo, Jessica Bermeo, Stefanía Perlaza, Kelly Caicedo, Angie Salazar, Loren Sanchéz, Paula Medina, Paola García, Melanin Aponzá, Kelly Ibarguen e María Marquinez. Técnico: Jhon Alber Ortíz.
A melhor jogadora foi a lateral esquerda Bia Menezes e a pior foi a 10 q não vale 3 camilinha jogadora sem vontade e sem criatividade nenhuma,time mal orientado consagrou a goleira e a zaga adversária com muitos balões em vez de tentar tabelar ...e sem uma jogadora de coragem e q saiba tentar dar um dibre tipo a Robnha
as meninas precisam de reforço no ataque e de 1 técnico
tecnosinho ***** de ruim
esse time do São Paulo é ruim que dói