O São Paulo vai trocar o Morumbi pela Vila Belmiro em novembro! 🏟️ O Tricolor planeja mandar até quatro partidas na casa do Santos nesta reta final de temporada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou duas delas no calendário do Brasileirão: contra o Flamengo, no dia 5 de novembro, e diante do Red Bull Bragantino, em 8 de novembro.
O motivo da mudança? O Morumbi estará fechado por conta de grandes shows das bandas Imagine Dragons e Linkin Park. E não para por aí — o clube também estuda levar o confronto contra o Juventude, pela 33ª rodada, para a Vila, já que o estádio novamente estará ocupado, dessa vez para um show do Oasis. 🎶
As tratativas têm sido facilitadas pela boa relação entre as diretorias de São Paulo e Santos, que firmaram um acordo de “troca de aluguéis” no início do ano. Em contrapartida, o Santos já mandou duas partidas no Morumbi, incluindo a vitória sobre o Juventude por 3 a 1 em agosto.
Essa parceria vem funcionando bem — e pode render até quatro jogos do Tricolor na Vila Belmiro até o fim da temporada. Além de garantir calendário estável, o São Paulo aproveita o bom momento logístico do estádio santista, que segue recebendo partidas mesmo enquanto o Peixe luta para se afastar do Z-4.
📅 Jogos confirmados na Vila Belmiro:
05/11, 21h30 – São Paulo x Flamengo
08/11, 21h – São Paulo x Red Bull Bragantino
Com o Morumbi virando palco de grandes shows, o São Paulo tenta manter o foco dentro de campo — mesmo jogando fora de casa. O desafio agora é fazer da Vila Belmiro um verdadeiro Morumbi alternativo para seguir firme na reta final do Brasileirão! ⚽🔴⚪⚫
MUDANÇA DE CASA! São Paulo vai mandar jogos na Vila Belmiro por causa de shows no Morumbi
11 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Por que não alugou o Pacaembú?
Que negócio mal feito, só essa diretoria mesmo.