DÍVIDA PAGA? São Paulo paga dívida de jogador a rival

O São Paulo deu mais um passo importante para manter sua imagem de credibilidade no mercado do futebol. 💰 Nesta sexta-feira, o Grêmio confirmou ter recebido US$ 1,4 milhão do clube paulista — valor parcial referente à contratação do atacante Ferreirinha. O montante faz parte do acordo total de US$ 2,5 milhões, firmado no início de 2024 entre as duas diretorias.
Mesmo com uma quantia ainda pendente, o relacionamento entre São Paulo e Grêmio segue em clima de respeito e cooperação. A diretoria gremista elogiou a postura do Tricolor paulista em cumprir os compromissos financeiros, destacando que o pagamento parcial representa um avanço importante no equilíbrio das contas e na confiança entre os clubes. 🤝
O presidente Alberto Guerra, do Grêmio, e Julio Casares, do São Paulo, voltaram a dialogar recentemente. Além de tratarem da questão envolvendo Ferreirinha, também discutiram erros de arbitragem que têm gerado polêmica no Campeonato Brasileiro, reforçando a união de dirigentes em busca de mais transparência no futebol nacional. ⚽
A negociação por Ferreirinha foi uma movimentação estratégica do São Paulo, que buscava reforçar o elenco para a temporada. Já para o Grêmio, a venda parcelada do atacante é considerada essencial para o planejamento financeiro. Internamente, há otimismo de que o restante do pagamento seja concluído até o final de 2025, mantendo o bom entendimento entre as partes.
A boa relação institucional é vista como um exemplo positivo no cenário esportivo, mostrando que profissionalismo e diálogo ainda podem prevalecer nas negociações entre clubes brasileiros.
PALAVRAS-CHAVE: São Paulo, Grêmio, Ferreirinha, Julio Casares, Alberto Guerra, Campeonato Brasileiro, negociação, pagamento, futebol brasileiro, finanças.
Avalie esta notícia: 20 2
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net