O Grêmio segue atento aos pagamentos relacionados à venda de Ferreirinha ao São Paulo, prevista para 2024. O presidente Alberto Guerra afirmou ao Band Sports que o clube paulista ainda não quitou integralmente as parcelas acordadas 💰. Apesar de não representar risco imediato às finanças do Grêmio, a diretoria acompanha de perto os prazos contratuais.
As negociações estão parceladas, e uma parte do pagamento deve ocorrer neste semestre. Esse valor é essencial para o equilíbrio financeiro do clube. Em fevereiro, o São Paulo também atrasou parcelas, levando o Grêmio a acionar a CNRD, mas após renegociação, o caso foi resolvido parcialmente. Até o momento, ainda faltam US$ 1,1 milhão (aproximadamente R$ 6,3 milhões) para completar os US$ 2,5 milhões acordados 💵.
Além de Ferreirinha, o Grêmio busca receber valores da venda de Nathan Fernandes ao Botafogo, que incluem pagamentos escalonados e bônus por metas de desempenho. Guerra reforçou a importância de regularizar os valores para fortalecer as finanças e possibilitar novos investimentos no clube ⚽.
Grêmio, São Paulo, Ferreirinha, Nathan Fernandes, pagamentos atrasados, transferências, finanças do clube, Campeonato Brasileiro 2025, CNRD, Alberto Guerra, Botafogo, negociações, parcelamento, reforços futuros
TRICOLOR EM DÍVIDA COM RIVAL? Grêmio cobra valores atrasados por atacante
9 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
10
0
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
De exemplo a vergonha e o fim dos tempos
Quem era o São Paulo, agora taxado como caloteiro, culpa dos vagabundos que administra o clube.