Após a polêmica arbitragem no Choque-Rei contra o Palmeiras, o São Paulo vive momentos de mobilização intensa ⚡. A diretoria busca providências da CBF e da FIFA, tentando liberar o áudio do VAR que permanece inacessível, enquanto a equipe se prepara para o próximo compromisso.
O técnico Hernán Crespo foca na retomada da equipe durante a pausa de 10 dias provocada pela Data FIFA. O Tricolor enfrenta o Grêmio, no dia 16 de outubro, na Arena do Grêmio, mas já lida com desfalques importantes.
Damián Bobadilla ficará fora, defendendo a Seleção Paraguaia em amistosos contra Japão e Coreia do Sul, impossibilitando seu retorno a tempo. Ferraresi também corre risco, atuando pela Venezuela contra Argentina e Belize, com viagem programada para coincidir com a chegada da delegação do São Paulo.
Por outro lado, Gonzalo Tapia deve retornar normalmente após participar do amistoso contra o Peru, garantindo presença para o confronto diante do Grêmio.
São Paulo, Choque-Rei, Palmeiras, CBF, FIFA, VAR, Hernán Crespo, desfalques, Data FIFA, Damián Bobadilla, Ferraresi, Gonzalo Tapia, Grêmio, Brasileirão, titulares, amistosos internacionais
NOVOS DESFALQUES? São Paulo enfrenta desfalques importantes para partida contra o Grêmio
9 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
BOBADILLA NÃO FARA FALTA E SIM SERÁ UM REFORÇO. JOGADOR MEDIANO. TEM QUE VAZAR!