Milton Cruz faz gol e é destaque no rachão

Auxiliar-técnico anotou mais um na sua conta, que já passa de mil

Fonte LANCE!
No último dia de preparação para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi, às 18h30, o destaque do rachão na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, não ficou por conta de nenhum jogador ou esquema montado por Ricardo Gomes. O auxiliar técnico Milton Cruz foi o centro das atenções.
No jogo descontraído, ele marcou um dos gols do seu time em cima de Rogério Ceni. Mesmo assim, saiu de campo derrotado. Na comemoração, como um goleador nato, correu para as câmeras com estilo.
Ano passado, Milton passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, o que o afastou dos gramados, local onde ele brilhou no São Paulo de 1977 a 1979 com 24 gols marcados.
Recentemente, ele voltou a atuar e tem sido presença garantida no rachão, que sempre antecede as partidas do Tricolor. Atacante, ele sempre lembra dos gols que já fez. Segundo o auxiliar, são mais de mil em toda a carreira. Nesta sexta-feira, mais um para a contagem.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net