Hernán Crespo está enfrentando um desempenho como técnico do São Paulo que é inferior ao de sua primeira passagem pelo clube em 2021. Neste ano, o comandante argentino dirigiu a equipe em 21 jogos, acumulando nove vitórias, quatro empates e oito derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 49,2%. Em contraste, na sua primeira passagem com o Tricolor, Crespo teve um aproveitamento de 57,2%, levando o time à conquista do Campeonato Paulista, após um longo jejum de mais de oito anos sem títulos.
Durante sua primeira estada no São Paulo, Crespo comandou a equipe em 53 partidas, onde conseguiu 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas. Sob sua liderança, o Tricolor não só conquistou o título paulista, mas também alcançou as quartas de final tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil.
Crespo retornou ao São Paulo em julho deste ano, quando a equipe se encontrava a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com sua chegada, o time começou a apresentar uma melhoria significativa, subindo na tabela e passando a lutar por uma vaga na Libertadores. Contudo, a sequência recente de jogos não foi favorável. O São Paulo sofreu uma eliminação nas quartas de final da Libertadores contra a LDU, perdeu clássicos contra Santos e Palmeiras, e viu sua posição na sétima colocação do Campeonato Brasileiro ser ameaçada pelo Fluminense.
Na próxima quinta-feira, o Tricolor terá um confronto importante fora de casa contra o Grêmio e precisa reagir no Campeonato Brasileiro para não se distanciar dos primeiros colocados. Agora, resta saber se Hernán Crespo e seus jogadores conseguirão aproveitar a pausa proporcionada pela data FIFA para recolocar a equipe nos trilhos.
```
Rapaz, com o zubeldia a gente ja estaria de malas prontas pra serie b. Com o Crespo pelo menos brigamos na primeira pagina da tabela.
Também, vai esperar o que de um "elenquinho" de M3RDA desse ? Desse caras todos que estão enfiados lá só se aproveita uns 8, o resto não serve nem para serem reservas !!!!
#FORACASARES
#FORACONSELHEIROSDEM3RDA