Painel FC: 16/10/2009

Fonte Extraído da Coluna Pai
Fala povo. Alguns clubes, após receberem a proposta da Globo de volta dos mata-matas e redução do calendário, dizem que uma pesquisa qualitativa deve ser encomendada para que os times conheçam a vontade do torcedor sobre o assunto. Argumentam que a própria emissora carioca faz isso em relação às suas telenovelas e norteia o caminho dos personagens de acordo com o desejo de seus telespectadores. E comentam que, se os resultados indicarem que o público quer o mata- -mata de novo, a discussão deve ser aprofundada.
Segunda opinião. Os mesmos cartolas argumentam que a CBF mantém a posição de não mudar o sistema de disputa do Nacional porque só tem informações de que a atual fórmula é um sucesso e trouxe mais credibilidade ao calendário.
Não mexe. Tricampeão brasileiro na era dos pontos corridos, o São Paulo se posiciona contrário ao retorno dos mata-matas. Argumenta que há outras possibilidades de mudanças no calendário sem que se mexa no atual sistema de disputa do Nacional.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net