Painel FC: 16/10/2009

Fonte Extraído da Coluna Pai
Fala povo. Alguns clubes, após receberem a proposta da Globo de volta dos mata-matas e redução do calendário, dizem que uma pesquisa qualitativa deve ser encomendada para que os times conheçam a vontade do torcedor sobre o assunto. Argumentam que a própria emissora carioca faz isso em relação às suas telenovelas e norteia o caminho dos personagens de acordo com o desejo de seus telespectadores. E comentam que, se os resultados indicarem que o público quer o mata- -mata de novo, a discussão deve ser aprofundada.
Segunda opinião. Os mesmos cartolas argumentam que a CBF mantém a posição de não mudar o sistema de disputa do Nacional porque só tem informações de que a atual fórmula é um sucesso e trouxe mais credibilidade ao calendário.
Não mexe. Tricampeão brasileiro na era dos pontos corridos, o São Paulo se posiciona contrário ao retorno dos mata-matas. Argumenta que há outras possibilidades de mudanças no calendário sem que se mexa no atual sistema de disputa do Nacional.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net