Após a derrota no clássico contra o Palmeiras por 3 a 2, marcada por diversas controvérsias de arbitragem, o São Paulo estabeleceu sua programação de treinos. Com a Data FIFA em andamento, a equipe tricolor só voltará a campo no dia 16 de outubro, quando enfrenta o Grêmio fora de casa.
Nesta segunda-feira, dia 6, pela manhã, foi realizada uma atividade específica para os atletas que estão em processo de recuperação. Esse trabalho será mantido até a quarta-feira, dia 8, e o elenco completo retornará aos treinos apenas na quinta-feira, dia 9, com a reapresentação programada para as 17h (horário de Brasília) no SuperCT.
O São Paulo utilizará esse período para trabalhar na recuperação de seus jogadores e nas preparações para a sequência do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a oitava colocação, somando 38 pontos, e almeja terminar a temporada entre os seis primeiros, com o foco em garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.
Nos próximos dias, a atenção ficará voltada para os atletas que ainda estão se recuperando de lesões. Calleri, Ryan, André Silva, Luan e Rafael Toloi são os jogadores que estão no departamento médico. Enquanto os primeiros três exigirão mais tempo para o retorno, há expectativas em relação a Luan e Toloi, embora ainda não existam prazos definidos para suas voltas.
Confira a programação de treinos:
- Segunda-feira (06) - 10 horas: Atividade para os atletas em recuperação no SuperCT
- Terça-feira (07) - 10 horas: Atividade para os atletas em recuperação no SuperCT
- Quarta-feira (08) - 10 horas: Atividade para os atletas em recuperação no SuperCT
- Quinta-feira (09) - 17 horas: Treino para todo o elenco no SuperCT
- Sexta-feira (10) - 09h30: Treino no SuperCT
- Sábado (11) - 09h30: Treino no SuperCT