No último Choque-Rei, realizado no Morumbi, o São Paulo viu o Palmeiras vencer por 3 a 2, mas o destaque não foi apenas o jogo em si, e sim as polêmicas de arbitragem ⚽🔴⚪. O Tricolor se posicionou insatisfeito com possíveis erros, pedindo a divulgação dos áudios do VAR, mas a CBF confirmou que isso não ocorrerá, alegando que só disponibiliza áudios quando o árbitro revisa um lance no monitor, o que não aconteceu.
Entre os lances mais debatidos estão um pênalti de Allan em Tapia e uma entrada dura de Andreas Pereira em Marcos Antônio, que poderiam ter resultado em expulsões. Outros episódios, como o pisão de Gustavo Gómez e o carrinho de Raphael Veiga, também não foram revisados pelo VAR. O São Paulo emitiu nota oficial exigindo ações da CBF e sugeriu até um sistema de “desafios”, permitindo que técnicos requisitem revisões de lances controversos.
Apesar do descontentamento, o jogo foi eletrizante. O São Paulo abriu 2 a 0 com gols de Luciano e Tapia, mas o Palmeiras reagiu com Vitor Roque, Flaco López e Sosa, garantindo a virada e reassumindo a liderança do Brasileirão. Com a derrota, o Tricolor permanece na oitava posição, enquanto o Verdão alcançou 55 pontos, ultrapassando o Flamengo.
Os próximos desafios das equipes já estão definidos. O São Paulo enfrentará o Grêmio, na 28ª rodada, dia 16 de outubro, às 19h, na Arena do Grêmio, enquanto o Palmeiras jogará contra o Juventude, no dia 11 de outubro, às 19h, no Allianz Parque.
ÁUDIOS DO VAR ESCONDIDOS? Por que áudios do VAR não foram revelados
6 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
escondidos por ter muita maracutaias nessa CBF imunda.
independente de todos os acontecimentos, e uma vergonha está ganhando de 2x0 e deixa virar