Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o ex-atacante Muller expressou sua indignação após a derrota do Tricolor por 3 a 2 para o Palmeiras, ocorrida no último domingo (5) no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Em participação na TV Gazeta, o ex-jogador da seleção brasileira destacou que observou uma drástica queda na condição física dos atletas são-paulinos durante o segundo tempo. Além disso, ele atribuiu ao goleiro Rafael parte da responsabilidade pelas falhas que resultaram nos gols alviverdes.
Muller afirmou: “Eu estava assistindo ao jogo com um jogador, e disse para ele: 'São Paulo está ganhando de 2 a 0, mas no segundo tempo costuma defender o resultado e cai muito de produção fisicamente'. Foi o que aconteceu.” Ele lembrou que, aos 21 minutos do segundo tempo, o São Paulo ainda liderava por 2 a 0, mas em menos de 10 minutos, o Palmeiras conseguiu empatar, por conta de erros do goleiro e da defesa: “Pô, se está ganhando por 2 a 0, acabou o jogo”.
O ídolo tricolor continuou sua crítica, ressaltando que o Palmeiras mereceu a vitória, mas que o São Paulo cometeu diversos erros: “O São Paulo não tem um líder dentro de campo, é um time muito frouxo. Não pode levar três gols em menos de 20 minutos.”
Muller também tocou em um polêmico lance de pênalti que não foi marcado a favor do São Paulo, onde o jogador Tapia foi derrubado por Allan, do Palmeiras, no início da segunda etapa, quando o Tricolor ainda vencia por 2 a 0. Ele evitou criticar o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, que alegou não ter havido falta, mas opinou que o pênalti foi evidente e deveria ter sido marcado pelo árbitro Ramon Abatti Abel: “Tem que esquecer protocolo, propósito, o que quer que seja. Tem que dar o pênalti porque está em cima do lance.”
O ex-atacante não deixou de 'cornetar' o atacante Luciano, que teve a chance de finalizar a gol ao invés de passar para Tapia, que acabou sendo derrubado. Muller questionou: “O Luciano está com a bola, sozinho, jogada limpa, de frente para o gol... Por que não chuta para o gol? Ele transferiu a responsabilidade. Faça o gol, meu!”
Os próximos desafios do São Paulo incluem confrontos contra o Grêmio fora de casa no dia 16 de outubro e contra o Mirassol também fora, no dia 19 de outubro. O Tricolor enfrentará o Bahia em casa no dia 25 de outubro, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
Muller esqueceu de citar o Rodriguinho que não acompanhou o Vitor Roque no primeiro gol e errou o passe que deu origem ao segundo gol do Palmeiras. Em menos de 10 minutos, Rodriguinho fodeu o São Paulo. Rodriguinho tem que comer banco por pelo menos 3 meses. Rodriguinho é Jogador de condomínio.
ESSE PASSA FOME , SALVO PELO PAVÃO QUANDO ESTAVA NA SARJETA , ERA BOM COM OS PÉS, MAS COM A LÍNGUA É UM ***** SÓ FALA ***** CRITICAR LUCIANO E RAFAEL , OS DOIS QUE MAIS SALVAM O SÃO PAULO RIDÍCULO ESSE PROJETO DE COMENTARISTA
Acho engraçado o pessoal criticar o Rafael k ele não teve culpa em nenhum dos gols, aliás depois das substituições do Crespo o time se perdeu , ficamos com dois mortos no meio campo P.Maia e Alisson q não marcam ngm,Cedric é uma piada ,ainda por cima colocou o aposentado Lucas,e ainda temos o Sabino na zaga , péssimo zagueiro,e além disso temos uma diretoria incompetente,que não têm força nenhuma p brigar pelo São Paulo, não é a primeira vez q o São é prejudicado contra o Palmeiras
Muller falido e oportunista! Nem dou bola.
Rafael sonolento não consegue manter o ritmo foi 4 bolas tomou três gols,zaga outra ***** três zagueiro e não consegue manter o resultado,vamos penar muito até o final do campeonato Brasileiro mds
Muller só fala *****
Tudo bem que fomos roubados na cara dura em 2 lances.
Mas porque o desgraça do Luciano (no lance do penalti) não chutou pro gol, tava Ele e o goleiro, a bola na perna boa, tinha evitado toda essa polêmica.
E tem gente que defende esse ridículo como ídolo.
Mulher conhece de futebol e falou a verdade, gostaria que participasse da diretoria de futebol no dia a dia, ajudaria e muito o tricolor. além do mais é ídolo, independente da trajetória da carreira.....
quando eu vejo que é comentário do Muller, eu nem leio.