O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, abordou a polêmica que cercou o clássico contra o São Paulo, disputado no último domingo (5), válido pelo Campeonato Brasileiro Betano. O destaque do jogo foi um lance controverso que resultou em muita discussão entre os torcedores e diretores dos clubes.
Durante a coletiva de imprensa após a partida, Abel comentou sobre o episódio envolvendo o volante Allan, que escorregou na área e acabou tocando no atacante Gonzalo Tapia, do São Paulo. O árbitro Ramon Abatti Abel decidiu não marcar a falta, e após análise do VAR, a decisão foi mantida, gerando descontentamento, especialmente entre os jogadores e dirigentes do time tricolor.
Abel Ferreira declarou: “Sobre o lance, não vi a repetição, mas vou dar o meu ponto de vista. Se, por qualquer motivo, no momento em que o Allan escorrega, a bola estivesse sendo disputada pelo jogador do São Paulo, eu acharia que era pênalti. Mas não tenho as leis, essa é apenas a minha opinião.” Ele acrescentou que, apesar de Allan ter feito contato com Tapia, a intenção não foi maliciosa e a bola estava longe no momento do lance.
A repercussão daquela jogada foi intensa. O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, expressou sua insatisfação com a atuação da arbitragem, apontando o erro como potencialmente decisivo para o resultado do clássico. A indignação do clube levou à emissão de uma nota oficial, onde manifestaram seu descontentamento e acusaram a arbitragem e o VAR de prejudicarem a equipe em uma situação crucial.
Essa diretoria é muito fraca nós bastidores.
Esse cara é muito nojento
ESSE ABEL SE ACHA O SUPRA SUMO DA SABEDORIA!
resumindo ja deu pra essas carniça da diretoria do São Paulo futebol clube agora é nós que temos que invadir e tomar conta do nosso tricolor mais amado do mundo . si nós começamos pegar no pé dos ladrões que tá querendo afundar o nosso tricolor vai chegar uma hora que a casa vai cair pra eles .. porque só assim alguém lá de dentro vai acordar pra vida e vão tomar uma providência . não podemos da mole pra esses ladrões não VAMOS PRA CIMA DELES TORCEDORES TRICOLOR
Os caras tem Tablet no banco. Ele e sua comissão com certeza viram e reviram o lance no momento e tantas outras vezes ao final do jogo para tentarem justificar o erro. Deviam procurar nas imagens do jogo ele vendo as imagens pra desmascarar esse "rei da virtude" que a imprensa tanto passa pano.
É óbvio que esse safado vai proteger as porcadas. . Tem que pegar esses dois Albel e Roque da uma surra pra aprender ser gente de respeito . Agora me fala quem foi que escalou esse ladrão mais uma vez para aptar o jogo do São Paulo e Palmeiras . claro né a velha nojenta Leila que tem dinheiro pra isso
Cara, eu não sou adepto da selvageria... Mas no dia q algum jogador maluco der um soco na cara desse Abel, eu vou dar gargalhadas no sofá!!!!
