O São Paulo viveu momentos de frustração neste domingo (5), ao ser derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2 no Choque-Rei, realizado no Morumbi, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Betano. ⚪🔴
O Tricolor começou bem, abrindo 2 a 0 com gols de Luciano e Gonzalo Tapia, mas viu o Verdão reagir com Vítor Roque, Flaco López e Ramón Sosa, que garantiram a virada alviverde. O segundo tempo também ficou marcado por um lance polêmico: Allan escorregou e derrubou Tapia na área, mas o árbitro Ramon Abatti Abel, mesmo chamado pelo VAR, considerou a jogada como um “choque normal”.
Torcedores não pouparam críticas nas redes sociais. “Vergonhoso o que aconteceu no Morumbi. Pênalti claro, mesmo sem intenção”, disse um fã. Outro comentou: “Bizarro o VAR não ter interferido. Inconsistência total nas marcações.” Muitos lembraram de decisões recentes em que toques semelhantes geraram penalidades, aumentando o descontentamento.
Agora, o São Paulo se volta para os próximos desafios: enfrenta o Grêmio fora de casa no dia 16, às 19h, na Arena do Grêmio, e depois encara o Mirassol no dia 19, às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em busca de retomar a confiança e pontuar para não se afastar da briga pelo G-6. ⚽🔥
ROUBO NO MORUMBI? São Paulo dispara contra arbitragem após pênalti não marcado
5 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Não so o penalti não Marcado mais a expulsão do Abdreas qual a diferença desse lance pro lance do Rigonni so se foi o teatro do Deiverson
O TIME DO SÃO PAULO É FRACO E O JUIZ FOI PÉSSIMO.
lamentável o pênalti e a nao expulsão. Nessa semana tivemos o caso do Rigoni com jogador do Fortaleza. Pra mim o jogo contra o Fortaleza foi muito menos queno lance de hoje. Está vergonhoso a arbitragem do futebol brasileiro. VERGONHA TOTAL
vai se lascar Pedro secchi, o time jogou o caramba no primeiro tempo e o segundo foi só roubo ou vc não encherga? se o time está ruim isso não justifica ser roubado na cara de pau
a culpa da derrota do São Paulo é esse juiz e o Rodriguinho o time estava bem saiu o Marcos Antônio entrou o Rodriguinho acabou o jogo é os dois culpados juízo e Rodrigo da derrota
Time fraco ai querem arranjar desculpas