Oscar tem entrado no segundo tempo das partidas do São Paulo e tem mostrado personalidade, caindo nas graças da torcida tricolor. Nesta semana, o camisa 30 vive a expectativa de começar uma partida como titular, uma vez que Jorge Wagner está suspenso.
O meia comentou que gosta de desafios, de entrar em momentos difíceis do jogo, mas que não há nada melhor que jogar 90 minutos. “Estou treinando forte e espero a chance de jogar como titular. É bom entrar quando o jogo está difícil, mas ser titular é melhor. Estou esperando a minha chance, enquanto não chega, estarei pronto pra entrar ganhando ou perdendo†, comentou.
O favorito a vaga do meio de campo deixada por Jorge Wagner para a 30ª rodada, diante do Atlético/MG, é Hugo, porém, Oscar ainda alimenta a esperança de ser o eleito por Ricardo Gomes. “A gente treina e espera a semana toda pra ele decidir. Colocando um ou outro eu tenho certeza de que dará conta do recado†.
Com apenas 18 anos, Oscar afirma que os jogadores mais experientes rivais tentam intimidá-lo, mas que nada o atrapalha. “Não tem essa de intimidar, eles podem falar, mas na hora do jogo não ligo pra isso†, finalizou.
'Talismã' no segundo tempo, Oscar sonha com vaga entre os titulares
Jovem revelação almeja entrar em uma partida desde o início para mostrar seu potencial
Fonte Justiça Desportiva
16 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026