O São Paulo vive momentos preocupantes em seu próprio estádio, o Morumbi. No último domingo, o Tricolor abriu 2 a 0 contra o Palmeiras, mas viu a vantagem desaparecer e acabou derrotado por 3 a 2, registrando sua terceira derrota consecutiva como mandante no Brasileirão 2025. ⚠️⚽
O cenário já vinha se agravando com resultados ruins em outras competições, como o 1 a 0 contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro e a eliminação diante da LDU na Copa Libertadores. Desde a vitória sobre o Botafogo em 14 de setembro, o aproveitamento no Morumbi caiu para apenas 57,1%, com 24 pontos conquistados em 42 possíveis, evidenciando a irregularidade recente do time.
Agora, o São Paulo precisa reagir fora de casa, com partidas importantes contra o Grêmio e o Mirassol. O próximo reencontro com a torcida no Morumbi será apenas no dia 25 de outubro, contra o Bahia, e será crucial para recuperar o equilíbrio e manter vivas as esperanças de uma vaga na Libertadores. 🔴⚪
TRICOLOR EM CRISE? São Paulo não vence no Morumbi
5 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Time fraco, diretoria incompetente