No Choque-Rei de hoje, o São Paulo saiu na frente do Palmeiras com gols de Luciano e Tapia, mas acabou sofrendo uma virada emocionante por 3 a 2. 😡💔 O que gerou ainda mais revolta foi um lance polêmico envolvendo Allan e Tapia na área: o árbitro Ramon Abatti Abel e o VAR não marcaram o possível pênalti, decisão criticada por especialistas como Carlos Eugênio Simon, que afirmou tratar-se de uma “falta clara dentro da área”.
Apesar do domínio inicial, a equipe de Hernán Crespo não conseguiu manter a vantagem. O Verdão reagiu com Vitor Roque, Flaco López e Sosa, garantindo a vitória e deixando a torcida são-paulina frustrada.
O São Paulo agora volta a campo no dia 16 de outubro, contra o Grêmio fora de casa, buscando se recuperar no Brasileirão e reagir após a derrota amarga no Morumbi. 🔴⚪
INDIGNAÇÃO TOTAL! Tricolor questiona arbitragem no Morumbi
5 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
antes era uma quadrilha no campo e agora tem mais uma no bar, esses *** s deveriam ser preso por roubar na cara dura, mais o maior problema é que não temos diretoria e sim um bando **** retas covardes no desmanche do são paulo