Pablo Maia suspenso: São Paulo sem o volante contra o Grêmio

No último domingo, o clássico entre São Paulo e Palmeiras marcou mais um capítulo emocionante do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o meio-campista Pablo Maia recebeu seu terceiro cartão amarelo, o que o tornará desfalque para o técnico Crespo no próximo jogo, onde o Tricolor enfrentará o Grêmio. O incidente ocorreu aos 18 minutos do segundo tempo, quando o meia do Palmeiras, Maurício, iniciou um contra-ataque em alta velocidade. Em uma tentativa de conter o adversário, o volante do São Paulo puxou a camisa de Maurício na intermediária e foi prontamente advertido pelo árbitro.

Além de Pablo Maia, outros jogadores do São Paulo se encontram na iminência de suspensão, como Rafael, Maik, Ferraresi, Sabino, Alan Franco, Marcos Antônio, Rodriguinho e Dinenno. Apesar de estarem pendurados com cartões amarelos, estes atletas não receberam novas advertências na partida e, por isso, estarão disponíveis para a comissão técnica na próxima rodada.

O São Paulo enfrentará o Grêmio na próxima quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em um embate que promete ser disputado e decisivo para as pretensões do Tricolor na competição.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net