CLIMA TENSO! Torcida protesta antes do clássico

Na chegada ao Morumbi para o clássico contra o Palmeiras, a torcida do São Paulo deixou claro seu descontentamento com a diretoria do clube. Durante a partida anterior contra o Ceará, já haviam ocorrido protestos direcionados a figuras como Julio Casares e Carlos Belmonte. No domingo (5), os protestos se intensificaram, com cartazes contendo frases como "Fora Belmonte" e "Fora Casares" próximos ao estádio, além de caricaturas dos dirigentes retratados como palhaços.
Apesar do clima tenso fora do estádio, os protestos não se tornaram massivos antes da partida. Alguns torcedores expressaram sua insatisfação de forma isolada ao passar pelos portões. A chegada dos ônibus das equipes ocorreu por volta das 14h30, com o ônibus do Palmeiras sendo recebido por gritos de "Sem Mundial", enquanto o São Paulo teve uma recepção mais contida.
O confronto marcava o primeiro clássico entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi em 2023. O Tricolor vinha de um período complicado, com quatro jogos sem vitórias e a eliminação da Copa Libertadores, mas conseguiu se recuperar ao vencer o Fortaleza por 2 a 0, ocupando a sétima posição na tabela. O Palmeiras, vice-líder com dois jogos a menos, chegava confiante após vencer o Vasco por 3 a 0. A expectativa era de mais de 31 mil torcedores para acompanhar o duelo decisivo.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo



Comentários

renato jorge
1 0
05/10/2025 16:32:40

Tem que protestar.O fato do time ser eliminado pesa, mas pior é a congestão da diretoria que não planeja, não sabe repor jogadores (cheio de Vovôs) e deixa de cuidar dos atletas ao liberar para jogar ou treinar antes do tempo, gerando novas lesões ou agravando as apresentadas e para completar divida bilionária em pouco tempo (1 ano se tanto). Fora Cagares, Belmonte toda a diretoria, conselheiros e auditoria independente. por um Novo São Paulo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net