São Paulo ainda busca lateral e camisa 9

Diretoria quer montar base de 2010 com antecedência

Fonte LANCE!
A intenção do São Paulo é repetir o que fez no fim de 2008 e terminar o ano com o elenco bem definido para iniciar a pré-temporada, em janeiro de 2010.
Além de Fernandinho e Marcelinho Paraíba, que deverão ser anunciados logo após o término do Campeonato Brasileiro, e Carlinhos Paraíba, cujo contrato com o Coritiba se encerra em março, a diretoria e a comissão técnica procuram um lateral-direito e um centroavante.
O técnico Ricardo Gomes pensa em adotar o 4-4-2, seu esquema favorito. Por isso, o Tricolor busca um lateral que tenha poder de marcação. No ataque, com a eminente saída de Washington e Borges, que não devem renovar, um goleador também está na pauta de Ricardo.
Avalie esta notícia: 17 8
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net