São Paulo define últimos detalhes e provável escalação para o Choque-Rei

No último sábado, o São Paulo finalizou sua preparação para o aguardado clássico contra o Palmeiras, correspondente à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para este domingo, às 16h, no Morumbi. Após o aquecimento, que incluiu atividades técnicas, o técnico Hernán Crespo conduziu um trabalho focado na posse de bola e no jogo em campo reduzido. Os atletas também participaram de exercícios de finalização.

Quanto aos reforços e desfalques para a partida, Crespo deve escalar a equipe com força máxima. O São Paulo conta com o retorno de Alan Franco e Lucas, que voltaram a treinar recentemente, além do zagueiro Ferraresi, que ficou ausente nas últimas três partidas por conta de uma lesão no adutor esquerdo. Outra boa notícia é o retorno de Arboleda, que estava suspenso. Entre os desfalques, permanecem Calleri, Ryan Francisco, André Silva, Luan e Rafael Tolói, enquanto Rigoni também não poderá atuar devido a uma suspensão.

Assim, a provável formação do São Paulo para o clássico deve ser: Rafael; Negrucci, Arboleda e Sabino (que pode ser substituído por Alan Franco ou Ferraresi); Cédric, Pablo Maia, Bobadilla (Marcos Antônio), Rodriguinho (Lucas) e Enzo Díaz; Luciano e Tapia (Ferreira).

O São Paulo vem de uma vitória importante sobre o Fortaleza e busca agora iniciar uma sequência positiva no campeonato. Atualmente, o Tricolor encontra-se na oitava posição, com 38 pontos, apenas dois a menos que o Bahia, que ocupa o sexto lugar.

O clima é de expectativa para o clássico, conhecido como Choque-Rei. Os torcedores são incentivados a garantir seus ingressos para a partida de domingo no Morumbi.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

ricardo janz
5 0
04/10/2025 21:27:57

tem mesmo que insistir no Luciano?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net