A dupla de ataque não é o único setor do Atlético-MG que conta com jogadores com passagem pelo São Paulo. Na verdade, o clube mineiro se transformou praticamente em um 'reduto' de ex-atletas tricolores. Além de Diego Tardelli e Éder Luis, o Galo também tem em seu elenco o zagueiro Alex Bruno, o lateral esquerdo Júnior, o volante Renan, o meia Ricardinho e o atacante Marques.
A experiência que os adversários têm em relação ao São Paulo impõe respeito ao atacante Washington, que, mesmo assim, espera derrotar o adversário para tentar voltar a encostar no líder Palmeiras.
"Pela importância do jogo, isso dá um tempero a mais. Há vários ex-jogadores do São Paulo lá e, com certeza, querem mostrar mais ainda a qualidade. Por isso, as coisas se tornam mais difíceis e temos de entrar concentrados. Perdemos pontos nas últimas rodadas e temos de buscar para manter o time na briga", afirmou.
Apesar de pregar respeito aos ex-são-paulinos, o Coração Valente não teme o compromisso da noite deste sábado, no estádio do Morumbi.
"Eles têm esta diferença, mas não significa que isso facilitará para eles. Os jogadores conhecem o time e a estrutura daqui, mas o que vai fazer diferença é a vontade dentro de campo", comentou.
No Galo, o volante Renan não poderá atuar porque ainda tem contrato com o Tricolor. E o técnico Celso Roth não definiu o restante da equipe.
Washington respeita, mas não teme 'reduto' de ex-são-paulinos
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026