O São Paulo conquistou uma vitória convincente sobre o Fortaleza, ao derrotá-lo por 2 a 0 na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. No entanto, o atacante Emiliano Rigoni não estará disponível para o próximo clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo, às 16h (de Brasília). Rigoni foi expulso durante a partida, após uma entrada considerada grave pelo árbitro Anderson Daronco, que se baseou na revisão do VAR para aplicar o cartão vermelho direto.
Seu cartão vermelho ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo, após um embate com Deyverson. Com Rigoni fora do jogo, o técnico Hernán Crespo terá que recorrer a outras opções para o ataque. O treinador poderá contar com Tapia e Luciano, que foram os responsáveis pelos gols contra o Fortaleza, além de Ferreira e Lucas, que permaneceu em São Paulo para se preparar especificamente para o clássico do fim de semana.
Foi um jogo destacado, onde o time mostrou bom desempenho em campo, conforme ressaltou Caio Dominguez, uma voz respeitada da torcida. O próximo duelo contra o Palmeiras, que ocorrerá no Morumbi, será um importante desafio para o Tricolor, que busca entrar na zona de classificação do G-6 do campeonato.
Contra o Santos??? Vai ser burro lá no pastor, *******