São Paulo vence San Lorenzo na estreia da Libertadores Feminina

Nesta sexta-feira, na abertura da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo enfrentou o San Lorenzo no Estádio Florencio Sol e obteve uma convincente vitória por 2 a 0. Os gols que garantiram os três pontos à equipe paulista foram anotados por Milene Fernandes e Camilinha.

Com esse triunfo, o São Paulo atingiu a marca de três pontos e ocupou a primeira posição do Grupo C, superando o vice-líder Colo-Colo, apenas em critérios de desempate. Por outro lado, o San Lorenzo continua sem pontuar e permanece na terceira posição da chave.

O jogo começou com um primeiro tempo equilibrado, mas o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 39 minutos. Milene Fernandes recebeu a bola dentro da área e, com um arremate preciso, fez 1 a 0. Na etapa complementar, a equipe paulista ampliou a vantagem aos 13 minutos, quando Camilinha, com um chute da entrada da área, não deu chances para o goleiro Pereyra.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Colo-Colo na sua próxima partida da Libertadores, marcada para o dia 06 de outubro, às 20h. Enquanto isso, o San Lorenzo buscará a reabilitação no duelo contra o Olímpia, que ocorrerá no mesmo dia, mas às 16h.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net