Principal aposta do Atlético-MG para bater o São Paulo, no Morumbi, no sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Diego Tardelli voltou com astral elevado da seleção brasileira e promete dar muito trabalho a outro colega de amarelinha: o zagueiro tricolor Miranda.
"Neste tempo em que estivemos juntos, deu para perceber como ele joga. Já disse para ele que vou partir para cima", brincou Diego Tardelli, revelado no próprio São Paulo, por onde passou em mais duas oportunidades, mas sem conseguir se firmar.
Segundo o atacante, no período em que esteve na seleção para as partidas contra Bolívia e Venezuela, aguentou os comentários e as piadinhas dos colegas depois das derrotas do Galo para Botafogo e Cruzeiro. Agora, chegou a vez de dar o troco.
"A gente não pode temer jogar contra o São Paulo. Temos jogadores de qualidade e já os vencemos dentro de casa. Quero retornar com vitórias. Quando volto da seleção, volto mais motivado ainda", observou.
Diego Tardelli é o artilheiro do Atlético no Brasileirão, com 14 gols, um a menos que Adriano, do Flamengo e também da seleção nacional, que lidera a lista de goleadores.
Tardelli promete partir para cima do 'companheiro' Miranda
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026