Incerteza não assusta Washington: 'Não tenho nada a provar'

Atacante ainda não foi procurado para renovar, mas garante que não está preocupado

Fonte Globo Esporte
O contrato de Washington com o São Paulo vence no dia 31 de dezembro. Até agora, o clube não o procurou para discutir sua permanência, e ele ainda não sabe o que fará em 2010. O jogador, porém, não demonstra preocupação e descarta utilizar os últimos nove jogos do ano para tentar provar que merece ficar.
Aos 34 anos, Washington afirma que chegou a um ponto em que não precisa mais provar nada. Por isso, quer se concentrar apenas em ajudar o Tricolor a alcançar o Palmeiras e ser campeão brasileiro.
- Não preciso mostrar algo para ficar. Minha história e os títulos que já conquistei provam tudo. O que tenho de fazer é me empenhar para ajudar o São Paulo a conquistar o título e não por um novo contrato - afirma o jogador.
Washington explica que só vai pensar no que fará no ano que vem após o Brasileirão:
- Não tive qualquer conversa com o São Paulo sobre esse assunto. Ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato. Só depois vou pensar no que farei.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net