Tardelli volta ao Galo confiante no título

Clube perdeu dois jogos no período em que o atacante esteve na seleção

Fonte Globo Esporte
Depois de enfrentar Bolívia e Venezuela pela Seleção, Diego Tardelli está de volta ao Atlético. O atacante treinou já na tarde da última quinta-feira e tem presença garantida na equipe titular que enfrenta neste sábado o São Paulo, ex-clube do artilheiro.
- O São Paulo tem jogadores de qualidade, mas já vencemos no Mineirão e o nosso elenco é forte também para vencer no Morumbi - comentou o goleador atleticano, em entrevista ao site oficial do clube.
Enquanto Tardelli estava com a seleção, o Atlético-MG perdeu para Botafogo e Cruzeiro. Mas o atacante garante não ter ficado desanimado com os últimos resultados.
- Agora, tenho que esquecer a Seleção e pensar somente no Atlético para a gente brigar pelo título e conseguir uma vaga na Libertadores. Todos estão motivados com a situação, sabendo que a gente pode colar no líder.
Nesta sexta-feira, as atividades serão pela manhã, às 9h, com a delegação seguindo para São Paulo no início da tarde, às 13h53.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net