O São Paulo conquistou uma vitória fundamental por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, mesmo enfrentando grandes desafios. Com uma defesa inédita formada por Sabino, Luiz Gustavo e Negrucci, o Tricolor superou a expulsão precoce de Rigoni, aos 21 minutos do primeiro tempo, e conseguiu se reorganizar para garantir os três pontos.
Após o apito final, Sabino celebrou o resultado e exaltou o espírito coletivo da equipe, destacando a entrega e disciplina que têm marcado o trabalho de Hernán Crespo desde sua chegada ao clube.
“Foi uma vitória muito importante, e o contexto fala por si. Jogar com um a menos é complicado, ainda mais aqui, com o calor e um campo difícil. Mas o São Paulo tem sido assim: um time que luta, que se entrega. Hoje foi a prova disso. É esse São Paulo que o torcedor quer ver”, afirmou o zagueiro.
Sabino, único defensor de origem na linha de três, também fez questão de reconhecer o esforço de Negrucci, que atuou improvisado na zaga e correspondeu com personalidade.
“Não tivemos tempo para treinar, mas trabalhamos muito. O Negrucci é um cara que se dedica demais, merece todos os elogios. Mesmo sem jogar há muito tempo, estava feliz e pronto para ajudar. Isso tem que ser valorizado.”
O camisa 35 não escondeu a emoção ao falar sobre o retorno de Luiz Gustavo, que voltou aos gramados após seis meses afastado por conta de uma tromboembolia pulmonar.
“O Luizão é um dos meus melhores amigos. Sofri junto com ele nesse período fora. Muita gente não tem ideia da gravidade do que ele enfrentou. Ver ele de volta, jogando bem, é motivo de muita alegria. Ele é um exemplo de dedicação.”
FALA, XERIFE! Sabino exalta vitória do São Paulo e comemora retorno de Luiz Gustavo
Fonte bolavip
3 de Outubro de 2025
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
ta jogando bem e tem armado e dado passes melhores q os volantes barra meias
tem se destacado e jogado melhor q muitos na zaga
os próximos jogos é só Pedreira torcer pra fazer logo uns 10 pontos
celebrando uma vitória, deveriam pedir desculpas pra torcida pela vergonha que nos fizeram passar na libertadores, time de pipoqueiros, preguiçosos, descomprometidos e totalmente isento de vergonha e responsabilidades, tem que fazer uma limpa pra próxima temporada, esse elenco e essa diretoria não merece a torcida que tem, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação.