O lateral-direito Cicinho admitiu nesta quarta-feira, em entrevista ao Lance!, que chegou a negociar sua volta ao futebol brasileiro. De volta aos campos após ficar sete meses fora, o jogador da Roma confidenciou que ligou para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para conversar sobre um possível retorno.
Confira:
Clube italiano não desistiu de zagueiros de Sampa e Grêmio
"A verdade é que eu liguei para o Juvenal e falei para ele que eu gostaria muito de jogar no São Paulo novamente. Procurei conversar com os diretores da Roma e não fui liberado", disse o lateral, que deixou clara a vontade de retornar ao Brasil.
"Vontade eu tenho demais. Quando a gente vê o futebol brasileiro, a maneira como está sendo organizado e os estádios mais cheios... Então, tenho muita vontade. Tenho três anos de contrato aqui, mas o futuro a Deus pertence. Mas também sou feliz na Roma", despistou Cicinho.
Revelado na base do Botafogo-SP, o lateral defendeu também Botafogo-RJ e Atlético-MG, antes de chegar ao São Paulo, em 2004. No Morumbi, ficou durante dois anos inteiros e foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes.
Cicinho negociou seu retorno ao São Paulo
Fonte Futebol Interior
15 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
93
4
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026