Emiliano Rigoni voltou a ser escalado como titular do São Paulo na partida desta quinta-feira (2) contra o Fortaleza e começou com o pé direito. O jogador argentino deu uma assistência preciosa para o gol de Gonzalo Tapia, que abriu o placar no Castelão. Contudo, a partida tomou um rumo inesperado para Rigoni quando, ainda no primeiro tempo, ele foi expulso após uma revisão do VAR, por conta de uma falta cometida sobre Deyverson.
O atacante havia sido vaiado pela torcida ao ser substituído na eliminação da equipe contra a LDU na CONMEBOL Libertadores e ficou fora da última partida contra o Ceará. Nesta quinta-feira, porém, ele teve a confiança do técnico Hernán Crespo e iniciou a partida ao lado de Tapia no ataque. A assistência feita por Rigoni no início do jogo trouxe esperança para os torcedores do São Paulo, que viam sua equipe começando de forma promissora.
Após 10 minutos de jogo, Rigoni recebeu a bola na ponta direita, rolou para trás e passou com precisão para Tapia, que não desperdiçou a oportunidade e marcou o primeiro gol da partida, colocando o Tricolor Paulista em vantagem. A alegria, no entanto, foi breve. Aos 21 minutos, uma disputa de bola com Deyverson resultou na expulsão direta de Rigoni, após análise do VAR. O árbitro Anderson Daronco, depois de revisar a jogada, decidiu mostrar o cartão vermelho, deixando o São Paulo com um a menos por quase 70 minutos de jogo.
A condição de Rigoni se torna uma preocupação para Crespo, que agora terá que planejar o clássico conhecido como Choque-Rei, marcado para domingo (5), diante do Palmeiras, que começará às 16h (de Brasília) no Morumbi. Nos próximos jogos, o São Paulo encara além do Palmeiras, o Grêmio no dia 16 de outubro e o Mirassol no dia 19 do mesmo mês, ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Rigone ? desfalque ? brincadeira,esse pereba não joga nada, quando entra atrapalha o time todo, tem mais e que devolver essa hérnia
sua ausência é um grande reforço pra domingo!
Ainda bem que o Rigoni não vai jogar. Jogador mediano.
Rigoni fez quase toda a jogada do primeiro gol, deu o drible no meio de dois, deu o passe pra Rodriguinho, correu pra receber na área, e deu o passe pra Tapia fazer o gol
Se não fosse o Rigoni o SPFC nem começaria ganhando, mas após essa expulsão duvidosa, a torcida modinha continuará perseguindo ele
Perseguiu o Ruan Tressoldi que jogava bem, agora, o alvo da vez é o Rigoni
Isso aí não é desfalque é reforço. Tomara que não jogue muito para não renovarem com esse jogadorzinho meia boca
Chupa são-paulinos de ***** Torcedores modinhas. Otarios.
defesa sem Boleda frouxo é outro time defendendo, Luiz Gustavo excelente, joga na classes e com inteligência, melhor em campo junto Pablo Maia Guerreiro. somi *** Arboleda , Carnica!!!!
Prada Rigone desfalca o cara nao faz porra nenhuma melhor jogar sem esse cara
esse rigone e ruim todo manda essa esse cara devolta de onde veio
Ruimgoni é reforço contra o Palmeiras
expulsão injusta.
O time esta jogando recuado chamando o Fortaleza para cima, somente com um atacante dificultando a chance do segundo gol..
agora tamos com 2 a menos com a entrada do luciano
técnico covarde no 2 tempo colocando defensor no lugar Rodrinho. Time estava defendendo bem no w tempo após expulsão e 2 tempo recuou o tome c essa substituição. burro, coloca 1 atacante para puxar contra ataque
O time esta fazendo de tudo para tomar o gol de empate. Jogando só com um atacante, tem que mexer no time..
não faz falta nenhuma!