TRICOLOR ESCALADO PARA BRASILEIRÃO! Confira os onze iniciais do Tricolor

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

cláudio salgado
2 1
02/10/2025 20:29:13

E esse Rigoni hein ? Só veio fazer ***** time precisando vencer , o cara me joga o time no mato .

cesar menezes
4 0
02/10/2025 20:24:06

Assistindo aqui o primeiro tempo, que me desculpe os defensores do Luciano, mais o time entrou com metade do time reserva, jogando com menos um, mais mesmo assim está melhor e com mais vontade do que quando entra com o Luciano como titular!

thiago martins
5 0
02/10/2025 20:19:56

tapia tá jogando muito por q n colocou ele pra jogar contra a LDU

thiago martins
6 0
02/10/2025 20:07:16

queria vê a dupla tapia e calleri acho q iria dá certo

cesar menezes
7 0
02/10/2025 19:58:24

Além de não ter jogador que preste, os que entram em campo são muito burros como foi esse Rigoni, e ainda tem torcedor que acha que a culpa é do técnico!

cesar menezes
7 1
02/10/2025 19:44:53

O grande goleiro Rafael está doido para entregar um gol!

adelson correa
2 1
02/10/2025 19:41:01

com este ataque ker ganha de que

mano/spfc
bronze
3 1
02/10/2025 19:29:14

Escalação de sangrar os olhos. Culpa dessa diretoria de *****

zicote
3 0
02/10/2025 19:28:07

Eu acredito em milagres,então vambora

allyson pierre
4 2
02/10/2025 19:01:51

temos provas dos times que viraram saf , quem era o Botafogo agora voltou a ser competitivo, era pra nós estar ganhando títulos com jogadores de qualidade.

allyson pierre
7 1
02/10/2025 18:58:52

já estou tão desanimado com nosso são Paulo, que não tenho nem vontade de fazer mais críticas, jogadores não tem culpa eles foram contratados, pra mim quem tem que sair são todos os dirigentes junto com presidente, quando o empresário europeu procurou comprar o são Paulo pra virar saf e casares não deixou , era pra eles roubarem o são Paulo, porque se vendesse tinha que prestar conta do dinheiro que sai e do que entra , vcs acham que eles iam perder essa mamada, nunca

de tudo um pouco
4 4
02/10/2025 18:44:40

Crespo voltou p afundar o São Paulo,Marcos Antônio no banco p morto do P.Maia, Mailton no banco p Cedric e Ferreirinha no banco p o Rigoni k mais uma derrota vexatória se aproxima

manoel neto
9 1
02/10/2025 18:43:54

a única coisa que o São Paulo precisa urgentemente é de gestores profissionais. Casares quer dinheiro vender o São a troco de pinga. Vergonha.

aguifs
4 2
02/10/2025 18:42:59

Luis Gustavo sem ritmo. Excelente #foracasares

anderson cardoso
4 1
02/10/2025 18:38:08

gostei do time ....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net