Tardelli volta e avisa: 'Vamos sem medo'

Atacante quer Galo jogando de igual para igual com Tricolor

Fonte Lance!
15 de Outubro de 2009
Para alívio dos torcedores e companheiros de trabalho o atacante Diego Tardelli está de volta para reforçar o Galo no importante compromisso diante do São Paulo.
O camisa 9 participou do coletivo na Cidade do Galo e está preparado para ajudar o time a dar a volta por cima após duas derrotas seguidas.
– São Paulo tem um bom time, assim como o Atlético e eles também estão preocupados. Não podemos ter medo do São Paulo – disse Tardelli.
Com relação à Seleção Brasileira, o atacante sabe que não terá vida fácil para conquistar uma vaga no grupo que disputará a Copa do Mundo. Porém, se diz preparado para jogar em 2010 ou até mesmo em 2014.
- Não me sinto na Copa ainda. Tem jogadores como Robinho, que está na lista do Dunga, que ainda voltarão, mas vou trabalhando e buscando meu espaço. Deixei uma boa impressão. Se não der para ir em 2010, estarei bem melhor em 2014. Estou preparado para ir ou não à África do Sul - comentou Tardelli.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net