Jonathan Calleri, o centroavante argentino do São Paulo, está prestes a completar seis meses fora dos gramados devido a uma lesão séria no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ocorrida em 16 de abril. Desde então, ele tem se recuperado com a expectativa de retorno variando entre seis e nove meses. Atualmente, Calleri acompanhou à distância a derrota do SPFC para o Ceará por 1 a 0 no Morumbi.
Durante uma conversa com o jornalista Valentin Furlan, Calleri mostrou-se otimista sobre seu retorno e foi questionado sobre a possibilidade de voltar ainda em 2025. De acordo com informações de Jorge Nicola, o tratamento tem avançado positivamente, levando a clube e torcida a considerarem um possível retorno já em novembro deste ano.
Se a recuperação continuar no caminho certo, Nicola acredita que Calleri possa participar das quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro Betano, que se encerra em dezembro. O São Paulo, que atualmente ocupa a sétima colocação na tabela, busca reverter sua situação após quatro derrotas consecutivas, incluindo uma eliminação na Libertadores para a LDU.
O próximo desafio da equipe será contra o Fortaleza, marcado para esta quinta-feira (2), às 19h30, na Arena Castelão. Com 35 pontos, o Tricolor Paulista espera encerrar sua sequência negativa e reencontrar o caminho das vitórias.
só uma palavra sobre o calleri é mentira só para desviar o foco e fazer torcedor de trouxa tá bichado como o Lucas e o Oscar si voltar só em 2026 e olhe lá
Betano é o cú!