As equipes do Corinthians, São Paulo e Ferroviária representarão o Brasil na Libertadores Feminina de 2025, que ocorrerá entre os dias 2 e 18 de outubro em Buenos Aires, Argentina. De acordo com as diretrizes da Conmebol, cada clube tem a autorização para inscrever até 23 atletas para a competição continental.
A equipe do Corinthians, que se destacou como pentacampeã da Libertadores Feminina, será a cabeça de chave do Grupo A. Em sua trajetória, enfrentará o Always Ready (Bolívia), Independiente del Valle (Equador) e Independiente del Valle (Colômbia). Por sua vez, a Ferroviária está alocada no Grupo B, onde competirá contra Boca Juniors (Argentina), Alianza Lima (Peru) e ADIFFEM (Venezuela).
O São Paulo, que fará sua estreia no torneio, integra o Grupo C e terá como adversários San Lorenzo (Argentina), Colo-Colo (Chile) e Olimpia (Paraguai). As expectativas são altas para todas as equipes, que visam um desempenho notável na competição.
A equipe do Corinthians contará com goleiras como Nicole, Lelê e Kemelli, e defenderão suas cores jogadoras como Letícia Teles, Thaís Regina, entre outras. No meio-campo, figuras como Yaya, Ivana Fuso e Duda Sampaio são esperadas para brilhar. Já na linha de ataque, Gisela Robledo e Andressa Alves farão a diferença em busca de gols.
A Ferroviária apresenta um elenco competitivo com goleiras como Anna Bia e Carlina, e defensoras como Bia Menezes e Bruna Calderan. No meio de campo, as jogadoras Aline, Camilinha e Robinha são esperadas para contribuir significativamente. O ataque conta com promessas como Crivelari e Darlene, que têm potencial para surpreender os adversários.
Por fim, o São Paulo, buscando iniciar sua trajetória de forma impactante, aposta em opções como Luciana e Amanda Coimbra na goleira, além de uma defesa sólida com Fátima Dutra e Andressa. As jogadoras Duda e Cris no meio-campo e Sissi e Mariana Santos no ataque buscam levar a equipe a um desempenho de destaque na competição.