O torcedor do São Paulo não teve motivos para sorrir na última segunda-feira (29). No Morumbi, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Ceará, com gol de Pedro Henrique no segundo tempo.
A derrota foi marcante por dois motivos:
Foi a primeira vez na história do Brasileirão que o São Paulo perdeu em casa para o Vozão.
Representou a quarta derrota consecutiva sob o comando de Hernán Crespo.
😔 Para piorar, a eliminação recente para a LDU na Libertadores e o baixo público de pouco mais de 12 mil torcedores reforçam a fase de desânimo da torcida.
O jornalista Milton Neves não deixou barato. Em sua coluna, afirmou que o São Paulo pode terminar 2025 de forma melancólica, sendo o clube paulista mais fragilizado em comparação a Santos, Corinthians e Palmeiras.
Segundo ele, o Tricolor terá apenas compromissos protocolares até o fim do ano, depositando esperanças apenas em um 2026 mais animador.
⚪⚫ Enquanto isso, o Santos ganhou elogios de Neves pela evolução com Juan Pablo Vojvoda, mesmo sem Neymar. Já o Corinthians foi destacado pela atuação contra o Flamengo, mostrando força para encarar qualquer adversário na semifinal da Copa do Brasil.
📉 A crise no Morumbi está instaurada: derrotas em sequência, eliminação continental e torcida desmotivada. O fim da temporada promete ser longo para o Tricolor.
DERROTA HISTÓRICA NO MORUMBI! São Paulo vive crise e Milton Neves dispara alerta sobre futuro tricolor
30 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
1
9
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!