O São Paulo recebeu mais uma notícia preocupante. O zagueiro Rafael Tolói, recém-chegado ao clube, foi diagnosticado nesta terça-feira com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e está fora do próximo jogo. O defensor sentiu o problema ainda no primeiro tempo da derrota para o Ceará, no Morumbi, quando precisou ser substituído por Sabino.
A situação da defesa tricolor fica ainda mais complicada, já que Arboleda recebeu cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática. Ferraresi também segue entregue ao departamento médico. Com isso, Hernán Crespo terá à disposição apenas Sabino e Alan Franco como opções para a zaga no confronto contra o Fortaleza.
O cenário é crítico. Ao todo, o São Paulo soma nove baixas confirmadas: Rafael Tolói (lesão na coxa), Arboleda (suspenso), Calleri e Ryan (em recuperação de cirurgias no joelho esquerdo), André Silva (lesão grave no joelho direito), Luan (problema no adutor direito), Ferraresi (lesão no adutor esquerdo), Marcos Antônio (desconforto muscular) e Oscar (em recondicionamento físico após fraturas).
Enquanto isso, os treinos no CT da Barra Funda foram divididos: os titulares contra o Ceará realizaram atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco participou de circuitos físicos, finalizações e trabalhos em campo reduzido.
O São Paulo fecha sua preparação nesta quarta-feira e, em seguida, viaja para Fortaleza, onde enfrentará o Leão do Pici nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LESÃO PREOCUPANTE? Tolói entra para a lista de baixas e aumenta crise no elenco
30 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
o que mudou me fala , todo jogador que foi repatriado vive no departamento médico, não tem novidade nenhuma, só pagar salários altíssimos e ficar meses ou temporadas só recebendo milhões
MAIS UM PRO ASILO DO DEP. MÉDICO JUNTAR COM OSCAR, LUCAS E OUTROS CLUBE SEM VERGONHA , SÓ COMPRA REFUGO