Crespo reconhece crise no São Paulo e admite derrota justa: "Precisamos nos unir"

Hernán Crespo reconheceu que a derrota do São Paulo para o Ceará, por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Morumbi, foi “totalmente merecida”. Esta marca representa o quarto revés consecutivo da equipe na temporada, sendo o segundo jogado em sua casa. O treinador expressou sua preocupação com o atual momento vivido pelo time. “Estamos passando por um período difícil. Cada partida tem a sua própria história e, na realidade, hoje até amargamos um pouco o empate. Sabemos que podemos jogar melhor, mas o momento é crítico em relação às emoções após uma eliminação. Não é fácil, mas chutamos, tentamos, mesmo enfrentando dificuldades. A derrota foi merecida”, comentou Crespo.

Apesar do resultado negativo contra o Ceará, o São Paulo teve algumas oportunidades em que quase balançou as redes, acertando a trave duas vezes. Crespo descreveu esses momentos como um “oásis no deserto”. “Fizemos duas finalizações na trave, tentamos de várias formas e mudamos a escalação. Esse é o momento que estamos vivendo e vamos superar isso com trabalho e fé. Antes, tudo funcionava bem; agora, está mais complicado. Precisamos nos unir ainda mais”, acrescentou o técnico.

O treinador também tem enfrentado o desafio de múltiplos desfalques em sua equipe. Nesta segunda-feira, Rafael Tolói se juntou à lista de ausências. Contudo, Crespo acredita que o São Paulo mantém sua identidade de jogo. “Estamos passando por oscilações, e é verdade que a falta de sorte tem sido significativa. Temos uma ideia de jogo que envolve respeitar a posse, jogar com cautela e realizar jogadas de ultrapassagem. Estamos criando, mas a finalização não está saindo. Ou seja, em muitos jogos, geramos oportunidades, mas hoje não fizemos isso com intensidade”, observou ele.

Crespo finalizou ressaltando que, apesar das adversidades, a determinação e o trabalho contínuo são essenciais para superação. “Não é o momento de buscar culpados; todos precisamos estar juntos. Antes, o time não contava com muitos destaques, e agora não temos jogadores ruins. É uma fase complicada, pois perder nunca é agradável. A única solução é continuar trabalhando e acreditando no que sabemos fazer, na esperança de que, em breve, um chute não acerte a trave ou que o goleiro não seja o destaque do jogo”, concluiu.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net