A noite de quinta-feira no Morumbi foi marcada por protestos, frustração e mais uma derrota do São Paulo. Diante de apenas 12 mil torcedores, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Ceará, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.
Antes mesmo da bola rolar, o clima já era pesado. A torcida protestou contra a diretoria, com críticas a Julio Casares e Carlos Belmonte, deixando as arquibancadas praticamente vazias para um jogo desse porte. 😡
Dentro de campo, o cenário não foi muito diferente. O atacante Luciano chegou a preocupar ao sentir uma lesão na coxa, mas seguiu no jogo. Mesmo assim, perdeu boas chances, assim como Rodriguinho, deixando o Tricolor sem poder de fogo no primeiro tempo.
Na etapa final, Crespo tentou mudar a história com Lucas Moura, mas quem brilhou foi o Ceará. Logo no início, Pedro Henrique aproveitou falha do goleiro Alisson e marcou o único gol da partida.
O São Paulo até tentou reagir, pressionou no fim e pediu pênalti em lance polêmico revisado pelo VAR, mas nada mudou. O apito final veio acompanhado de vaias e xingamentos ao time e à diretoria.
Enquanto o Ceará comemorou os três pontos e subiu para a 11ª posição, o Tricolor segue em crise, na 7ª colocação, distante do G6 e cada vez mais pressionado pela própria torcida.
⚠️ Clima de cobrança, elenco instável e diretoria na mira: a turbulência no Morumbi promete se arrastar pelas próximas semanas.
PROTESTOS, LESÃO E DERROTA! Noite caótica no Morumbi expõe crise no São Paulo
29 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Acho que desse jeito o spfc não pega nem pré-libertadores
são pontos que não pode perder, depois faz falta lá frente
Parabéns Casares..Belmonte..Chapecó e bando de conselheiros sangue sugas.....parabéns punhado de dirigentes que são os " DONOS DO SPFC "