Após a desclassificação do São Paulo na Conmebol Libertadores, o atacante Lucas Moura usou suas redes sociais para transmitir uma mensagem de resiliência e determinação. A eliminação diante da LDU foi um momento doloroso para o jogador, que afirmou que lamentar-se não é uma opção. Em suas palavras, "Tentaremos quantas vezes for necessário. Ficar no chão não é uma opção".
Lucas, que é uma figura emblemática do time, não escondeu a tristeza pela saída da competição, reiterando seu amor pelo clube: "São Paulo é a minha vida!" Essa declaração destaca o vínculo emocional que o jogador mantém com a equipe, algo que é evidente para os torcedores.
Nos corredores do Morumbi, após o jogo, foi visível o abatimento de Lucas, que se dedicou intensamente à sua recuperação após uma artroscopia realizada em agosto. O objetivo era estar em campo para ajudar o Tricolor na partida de volta das quartas de final, mas, infelizmente, suas contribuições foram limitadas na busca pela remontada.
Com o foco agora voltado para o Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a sétima colocação com 35 pontos e almeja um espaço no G-6, visando uma nova chance na Libertadores no próximo ano. O time retornará aos gramados na próxima segunda-feira, às 20h, enfrentando o Ceará no Morumbi.
SP precisa de uma limpeza geral a começar por essa diretoria incompetente, venderam as jóias da base a preço de banana, não conseguiram contratar um centroavante que preste. E mantém jogadores que só trazem prejuízo ao clube, e pior ganhando milhões se nem jogar. Oscar, Luiz Gustavo, Lucas, entre outros, Luciano, Rafael, ferreira, tapia, Dineno, toloi, na minha opinião não servem para jogar no SP , e outros já foi o tempo. É hora de renovar , trocar e mudar o que não deu certo. Urgente!!!!!
quer colaborar com o nosso amado tricolasso pede rescisão de contrato e faz um contrato por produtividade pois você está podre e bichado e não tem nenhuma intensidade pra jogar profissionalmente, talvez esteja pronto pra jogar no Paulista do ano que vem, o está tão podres como o Oscar e o departamento médico do São Paulo
Nao ficar em baixo, se ele falou isso mesmo que nao sei, seria uma vergonha maior ainda. Teria que ter vergonha na cara e ganhar todos os jogos para poder ter renda e patrocínio para pagar o salário desses ***** s.
Drt péssima com esse timinho não vai a lugar nenhum só a dívida que aumenta só tem perebas da nojo ver jogos do SP graças essa drt ***
Tá de brincadeira com esse comentário.