O São Paulo se reunirá novamente neste sábado, no CT da Barra Funda, após a desclassificação na Copa Libertadores para a LDU, ocorrida na última quinta-feira. A grande novidade é a volta de Cédric Soares, que se juntou aos demais jogadores após se recuperar de uma virose que o impediu de participar dos últimos dois confrontos da equipe.
No treino deste sábado, Cédric Soares trabalhou com a bola e poderá estar à disposição do técnico Hernán Crespo para a partida de segunda-feira contra o Ceará, também no Morumbi. Lucas e Oscar, por sua vez, também foram para o campo. Ambos participaram das atividades com a bola; contudo, segundo Crespo, Oscar deve demorar para retornar, provavelmente antes da Data FIFA em outubro, que vai de 6 a 14 do mês.
Já Lucas, o camisa 7, tem grandes chances de ser relacionado para o próximo confronto. Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos contra a LDU focaram em trabalhos físicos, incluindo exercícios de mobilidade, fortalecimento do core e força. Enquanto isso, os demais integrantes do elenco participaram de um circuito físico, realizaram atividades de fundamentos técnicos e um jogo em espaço reduzido.
Com a eliminação na Libertadores, o São Paulo dedica-se integralmente ao Campeonato Brasileiro, buscando uma posição entre os primeiros lugares para garantir ao menos uma vaga na próxima edição do torneio sul-americano. A preparação para o duelo contra o Ceará se encerrará neste domingo, antes do duelo que está marcado para segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.
POR ACASO ELES ESTAVAM COM MEDO DE DISPUTAR A LIBERTADORES ???